Mas quando veio a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, que nasceu de uma mulher (Gl 4,4 a).

Mas quando veio a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, que nasceu de uma mulher (Gl 4,4 a).

Com o nascimento de Jesus se inaugura o tempo da graça, o “Kairós” tempo oportuno da graça onde podemos invoca-lo e experimentar o seu poder, seu amor e sua infinita misericórdia.                 O natal é o tempo onde proclamamos como aqueles que faziam o encontro com Jesus através das suas manifestações de amor “Deus veio visitar seu povo!” (cf Lc 7,16 b).  

O nome de Jesus no hebraico significa Deus salva! E lhe porás o nome de Jesus, pois ele vai salvar seu povo de seus pecados. (Mt 1,21).

·         Natal é tempo de celebrarmos a vida, a esperança a luz que triunfa sobre as trevas.

·         Natal é tempo de celebrarmos a proximidade de Deus, que se fez homem para redimir o homem e leva-lo novamente perto de Deus.

·         Natal é tempo de tomarmos posse, Deus se deu a nós, “um menino nos foi dado” (Is 9,5), Jesus é Emanuel “Deus conosco” agora não estamos mais sozinhos na batalha, Deus é conosco é por nós, vai a nossa frente.

Permita que HOJE JESUS nasça em seu coração, sua vida nunca mais será a mesma!                    

Todos aqueles que fizeram a experiência do encontro com Jesus tiveram suas vidas transformadas. É a experiência do novo nascimento, aquilo que era velho fica para traz e Deus faz novas todas às coisas (2 Cor 5,17). 

UM FELIZ NATAL! QUE JESUS NASÇA HOJE EM NOSSOS CORAÇÕES!